O que o setor faz?
Responsável pelo atendimento ao cliente na solução de dúvidas, configuração e manutenção dos softwares, novas solicitações e atualizações.
Principais atividades:
- Registrar em sistema as solicitações dos clientes com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados.
- Reproduzir erros(bugs) de clientes em base de homologação.
-Acessar remotamente computadores dos clientes.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Encaminhar chamados não resolvidos para o líder, coordenador e/ou Desenvolvimento.
- Estudar e estar sempre atualizado com as documentações dos produtos.
- Participar dos treinamentos disponibilizados e assistir aos vídeos do sistema.
- Cumprir os prazos de SLA e metas pré estabelecidas.
- Realizar a triagem de tickets abertos pelos clientes e classificá-los.
- Participar das reuniões diárias com a equipe de Desenvolvimento para se familiarizar com os novos recursos que serão entregues.
- Estar sempre atento às ferramentas de comunicação internas (Discord, E-mail e grupos do Whatsapp da MK).
- Realizar o apontamento de todas as atividades diárias (mínimo 07:30h).
**Perfil**:
- Pessoa dinâmica.
- Bom português (fala e escrita).
- Raciocínio rápido.
- Espírito de equipe.
- Comunicativo(a).
**Requisitos**:
- Conhecimentos em Google Docs.
- Ensino médio completo.
- Disponibilidade para viagens.
- Experiência com vendas na área de tecnologia.
- Informática básica.
- Diferenciais: ? Graduação.
? Gama de Networking significativa
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Google Docs (obrigatório)
- Atendimento ao cliente (obrigatório)
- Conhecimentos na área fiscal (Emissão de CFe e NFe) (preferencial)