Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Técnico Jr

Analista De Suporte Técnico Jr
Empresa:

Mkdata Software Ltda


Detalhes da Vaga

O que o setor faz?

Responsável pelo atendimento ao cliente na solução de dúvidas, configuração e manutenção dos softwares, novas solicitações e atualizações.

Principais atividades:

- Registrar em sistema as solicitações dos clientes com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados.
- Reproduzir erros(bugs) de clientes em base de homologação. -Acessar remotamente computadores dos clientes.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Encaminhar chamados não resolvidos para o líder, coordenador e/ou Desenvolvimento.
- Estudar e estar sempre atualizado com as documentações dos produtos.
- Participar dos treinamentos disponibilizados e assistir aos vídeos do sistema.
- Cumprir os prazos de SLA e metas pré estabelecidas.
- Realizar a triagem de tickets abertos pelos clientes e classificá-los.
- Participar das reuniões diárias com a equipe de Desenvolvimento para se familiarizar com os novos recursos que serão entregues.
- Estar sempre atento às ferramentas de comunicação internas (Discord, E-mail e grupos do Whatsapp da MK).
- Realizar o apontamento de todas as atividades diárias (mínimo 07:30h).

**Perfil**:

- Pessoa dinâmica.
- Bom português (fala e escrita).
- Raciocínio rápido.
- Espírito de equipe.
- Comunicativo(a).

**Requisitos**:

- Conhecimentos em Google Docs.
- Ensino médio completo.
- Disponibilidade para viagens.
- Experiência com vendas na área de tecnologia.
- Informática básica.
- Diferenciais: ? Graduação. ? Gama de Networking significativa

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.900,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Google Docs (obrigatório)
- Atendimento ao cliente (obrigatório)
- Conhecimentos na área fiscal (Emissão de CFe e NFe) (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Jr
Empresa:

Mkdata Software Ltda


Built at: 2024-10-03T10:10:08.571Z