Atividades: • Realizar atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo, incluindo o recebimento de chamados antes do atendimento telefônico e o contato pós-atendimento. • Proporcionar soluções para problemas relatados pelos clientes. • Lidar com tratativas de clientes com base fora do ar. • Agendar e realizar a instalação de servidores e estações conforme necessário. • Realizar treinamentos com clientes utilizando plataformas como Teams. • Realizar análises de rede. • Configurar rastreadores remotamente. Responsabilidades: • Atendimento à fila de chamados, garantindo eficiência e resolução satisfatória. • Solucionar problemas relacionados à instalação de software. • Oferecer suporte durante a implantação de projetos e implementação de melhorias. • Atender demandas relacionadas às plataformas web. • Oferecer treinamento e orientação aos clientes. • Realizar consultas e administração básica em SQL. • Realizar instalação e configuração de aplicativos em ambientes Windows, bem como análise de erros. • Realizar testes de ping, tracert e ter conhecimentos em NAT e Firewall (conceitual). • Configurar rastreadores conforme requisitos. Requisitos: • Domínio avançado de Excel. • Conhecimentos básicos em SQL. • Formação completa ou em andamento em áreas técnicas relacionadas à Tecnologia da Informação. • Proficiência em Word. • Conhecimentos em plataformas web. Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento ao cliente via telefone, incluindo telemarketing ativo. • Experiência anterior em suporte técnico. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano