Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Técnico | Jr

Analista De Suporte Técnico | Jr
Empresa:

Solucx - Solutions For Customer Experience


Detalhes da Vaga

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX!A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX).Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria, educação e premiações que reconhecem os líderes em seus segmentos.Somos o líder do mercado brasileiro em grandes players.Temos foco no resultado e fazemos a diferença no mercado.Vamos aprender juntos, e revolucionar o nosso mercado?Vem ser SoluCX!  /n Requisitos Facilidade em trabalhar com internet e pacote office; Ter uma boa comunicação e ser resiliente; Conhecimento básico em gestão de projetos; Adaptado à leitura e interpretação de texto; Excel intermediário - avançado; Experiência na área de CX/CS; Nível superior completo/cursando; Inglês básico./n No que você precisa detonar para essa vaga?Realizar configuração da Plataforma SoluCX de acordo com as necessidades dos clientes; Operar a ferramenta a fim de configurar a mesma para cada conta com modelos padronizados ou customizados; Cadastrar os acessos dos clientes nas suas próprias plataformas; Analisar base de dados de clientes em csv ou xls e tratá-las de acordo com o sistema SoluCX, subindo bases no limpador de dados, validando e fazendo disparos de pesquisas; Analisar a efetivação do disparo no banco de dados; Fazer análise diária dos disparos de base, através dos relatórios NPS nas plataformas pela qual é responsável; Analisar os resultados das instâncias, sugerindo alterações de L/D para os clientes, bem como qualquer sugestão de melhoria para um resultado satisfatório; Treinar os clientes a utilizar a plataforma SoluCX; Fazer gestão das atividades técnicas de cada cliente de sua responsabilidade, fazendo uso de ferramentas com: plano de ações, cronograma, etc; Pilotar reuniões técnicas com os clientes sobre a plataforma SoluCX.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico | Jr
Empresa:

Solucx - Solutions For Customer Experience


Built at: 2024-10-06T04:46:46.567Z