RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer statusdas demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Escalonar, parao próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo; Conhecimento emlógica de programação e noções de banco de dados; Conhecimento emJava, banco de dados: Oracle e Microsoft; Boa comunicação;Conhecimento em software de comércio exterior; Conhecimento nosegmento do Agronegócio; Disponibilidadepara atuar híbrido.O QUE OFERECEMOS:Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS; Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição/alimentação; Vale transporte;Seguro de vida; Auxílio creche;Previdência privada; Gympass;PLR.#sejaumTOTVER