Analista De Suporte Técnico Júnior

Analista De Suporte Técnico Júnior
Empresa:

Totvs


Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo;Conhecimento em lógica de programação e noções de banco de dados;Conhecimento em Java, banco de dados: Oracle e Microsoft;Boa comunicação;Conhecimento em software de comércio exterior;Conhecimento no segmento do Agronegócio;Disponibilidade para atuar híbrido.O QUE OFERECEMOS:Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição/alimentação;Vale transporte;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Gympass;PLR.#sejaumTOTVER


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Júnior
Empresa:

Totvs


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T00:26:15.566Z