RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Superior completo;
Conhecimento em lógica de programação e noções de banco de dados;
Conhecimento em Java, banco de dados: Oracle e Microsoft;
Boa comunicação;
Conhecimento em software de comércio exterior;
Conhecimento no segmento do Agronegócio;
Disponibilidade para atuar híbrido.
O QUE OFERECEMOS:
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;
Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição/alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Gympass;
PLR.
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