Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Técnico Junior

Analista De Suporte Técnico Junior
Empresa:

Wba



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base &h4:text-sm' style='box-sizing: border-box. margin: 0.5rem 0px 0px. padding: 0px. --tw-border-spacing-x: 0. --tw-border-spacing-y: 0. --tw-translate-x: 0. --tw-translate-y: 0. --tw-rotate: 0. --tw-skew-x: 0. --tw-skew-y: 0. --tw-scale-x: 1. --tw-scale-y: 1. --tw-scroll-snap-strictness: proximity. --tw-ring-offset-width: 0px. --tw-ring-offset-color: #fff. --tw-ring-color: rgb(59 130 246 / 0.5). --tw-ring-offset-shadow: 0 0 #0000. --tw-ring-shadow: 0 0 #0000. --tw-shadow: 0 0 #0000. --tw-shadow-colored: 0 0 #0000. white-space: pre-wrap. overflow-wrap: break-word. --tw-text-opacity: 1. color: rgb(var(--color-gray-900) / var(--tw-text-opacity)). border: 0px solid currentcolor.' RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES: Atendimento aos nossos clientes auxiliando na resolução de problemas. Tirar dúvidas dos clientes sobre as funcionalidades do sistema e recursos disponibilizados. Investigar e comunicar os erros de software e informar a área responsável a não conformidade. Realizar testes completos com o cliente. Atuar em conjunto com times de desenvolvimento auxiliando na solução dos problemas identificados em nossos serviços. Agir com prontidão frente a problemas. Saber lidar com diferentes tipos de clientes e usuários. Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. Senso de urgência no atendimento ao chamado. HABILIDADES: Capacidade de interação positiva com diferentes perfis de cliente. Negociação e resolução de conflitos. Boa comunicação oral e escrita, pois estará em constante contato com cliente. Foco e agilidade na solução de problemas e questões do dia a dia. Organização, logística e controle. Facilidade de aprendizado. Perfil analítico, para detectar problemas e soluções. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Ensino superior completo em Tecnologia e/ou área afins, Administração ou contabilidade. Conhecimentos em ferramentas Windows e Linux. Conhecimento em ferramentas de reuniões remotas: Google Meet, ZOOM, Microsoft Teams, dentre outras. Domínio em Pacote Office. Será um diferencial: Experiência com Suporte Técnico. Vivência ou conhecimento em gestão de recebíveis. Conhecer o WBA Software, Conhecimento em bancos de dados SQL Server Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: WBA Desenvolvimento de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (DF)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Junior
Empresa:

Wba



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-03T10:15:19.963Z