ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base &h4:text-sm' style'box-sizing: border-box. margin: 0.5rem 0px 0px. padding: 0px. tw-border-spacing-x: 0. tw-border-spacing-y: 0. tw-translate-x: 0. tw-translate-y: 0. tw-rotate: 0. tw-skew-x: 0. tw-skew-y: 0. tw-scale-x: 1. tw-scale-y: 1. tw-scroll-snap-strictness: proximity. tw-ring-offset-width: 0px. tw-ring-offset-color: fff. tw-ring-color: rgb(59 130 246 / 0.5). tw-ring-offset-shadow: 0 0 0000. tw-ring-shadow: 0 0 0000. tw-shadow: 0 0 0000. tw-shadow-colored: 0 0 0000. white-space: pre-wrap. overflow-wrap: break-word. tw-text-opacity: 1. color: rgb(var(color-gray-900) / var(tw-text-opacity)). border: 0px solid currentcolor.' RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES: Atendimento aos nossos clientes auxiliando na resolução de problemas. Tirar dúvidas dos clientes sobre as funcionalidades do sistema e recursos disponibilizados. Investigar e comunicar os erros de software e informar a área responsável a não conformidade. Realizar testes completos com o cliente. Atuar em conjunto com times de desenvolvimento auxiliando na solução dos problemas identificados em nossos serviços. Agir com prontidão frente a problemas. Saber lidar com diferentes tipos de clientes e usuários. Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. Senso de urgência no atendimento ao chamado. HABILIDADES: Capacidade de interação positiva com diferentes perfis de cliente. Negociação e resolução de conflitos. Boa comunicação oral e escrita, pois estará em constante contato com cliente. Foco e agilidade na solução de problemas e questões do dia a dia. Organização, logística e controle. Facilidade de aprendizado. Perfil analítico, para detectar problemas e soluções. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Ensino superior completo em Tecnologia e/ou área afins, Administração ou contabilidade. Conhecimentos em ferramentas Windows e Linux. Conhecimento em ferramentas de reuniões remotas: Google Meet, ZOOM, Microsoft Teams, dentre outras. Domínio em Pacote Office. Será um diferencial: Experiência com Suporte Técnico. Vivência ou conhecimento em gestão de recebíveis. Conhecer o WBA Software, Conhecimento em bancos de dados SQL Server Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: WBA Desenvolvimento de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (DF)