**Quem somos**:
Na Wake Experience, contamos com uma tecnologia de ponta para mapear e entender o comportamento dos consumidores como ninguém, entregando uma experiência personalizada que encanta e fideliza, em todas as etapas da jornada de compra.
Somos a junção de dados, inteligência e experiência.
Temos orgulho de apoiar mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais, incluindo gigantes como Magalu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine e Natura.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Quer fazer parte dessa jornada revolucionária do varejo?
**Quer ser um Waker?
**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e** **desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
**
**#VemSerWaker**
**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
Como Analista de Suporte N1, você será responsável pelo atendimento inicial aos clientes, ajudando a esclarecer dúvidas e oferecendo soluções para questões mais simples, registrando e qualificando chamados, e colaborando com os times de N2, Engenharia, Produtos e CS para garantir um suporte ágil e uma experiência positiva ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar o atendimento inicial aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso da plataforma;
- Identificar e solucionar problemas simples relacionados ao uso do sistema, como ajustes de configuração e dúvidas operacionais;
- Registrar e qualificar os chamados, garantindo informações claras e precisas para o acompanhamento;
- Escalar incidentes mais complexos ou que necessitem de análise técnica para os times de N2;
- Acompanhar o status dos chamados, mantendo o cliente informado sobre o andamento e resolução dos problemas;
- Auxiliar na documentação de processos e resolução de problemas frequentes para melhorar o atendimento;
- Contribuir para a melhoria contínua do atendimento e das ferramentas utilizadas pelo time de suporte;
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
- Experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico (desejável, mas não obrigatório);
- Habilidade em comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia;
- Capacidade de trabalhar com ferramentas de suporte e CRM;
- Conhecimento intermediário do Excel;
- Conhecimento básico de HTML;
- Conhecimento básico de Devtools;
**Informações adicionais** O que a Wake proporciona?
**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
- Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;
- Vale Refeição/ Alimentação:
- Auxílio home office;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Férias & Co;
- Máquinas de café a vontade;
- Massagem e ginástica laboral in company;
- Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;
- Day off;
- PPR anual;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com instituições de ensino e lazer;
- Oferta de cortesias dos nossos produtos.
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu.
Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake.
Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.
Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Wake Creators.
Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
Wake é o **game changer** em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade.
Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Quer ser um Waker?
**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, e principalmente, que estejam alinhadas com nossos valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
Independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
**
**#VemSerWaker**
**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui