Job description Sobre IT UNIVERSE Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 14 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
O que nos orienta?
- Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.
- Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
- Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
- Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
- A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.
Main responsibilities - Atendimento e monitoramento interno aos clientes da IT Universe; - Interação com os analistas de Service Desk, Backoffice, Registro nas ferramentas de chamados; - Registro da solicitação e de todas as ocorrências, preenchimento de Ordens de Serviço; - Orientação técnica básica ao usuário solicitante.
Esclarecer dúvidas de forma didática; - Em momentos em que a equipe N1 não estiver presente, atuar como; - Executar o atendimento com personificação de acordo com o cliente mediante Script de Apoio e processos; - Como designado pela Coordenação – Gerência de Operações; - Conexão remota e auxílio na estação de trabalho do usuário (quando interno em nossa sede); - Já ter atuado com solicitações de TI e com ferramentas de registro de chamados ao menos 2 anos; - Capacidade de aprendizado para novos itens de tecnologia e padrões de atendimento; - Agilidade e proatividade completam o cargo; Requirements and skills - Ensino médio completo; Diferencial: - ITIL (Noções/ Conhecimento); - ZABBIX (Monitoração de eventos e Alarmes aos Itens de Configuração e Ativos do cliente como Firewall, Switches, Servers e Roteadores); - Ferramentas de ITSM.
Additional information - Plano de Saúde; - Plano Odontológico (Opcional); - Gympass/ Wellhub (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line); - Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos; - Convênio Farmácia; - Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance.
Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura; - PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento; - Treinamentos (individuais e para os times); - Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.
#J-18808-Ljbffr