Descrição:
Requisitos:
Nível superior completo, ou cursando (Relacionado à Informática);
Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
Inglês Intermediário;
Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
Boa comunicação;
Responsabilidades:
Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
Criação de contas de usuários;
Gestão de acessos;
Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos;
Conhecimento em sistema operacional;
Instalação servidor PDV KDS;
Configuração da parte fiscal;
Participação de Implantação de TI;
Disponibilidade de viagem;
Conhecimento com ITIL;
Experiência com projetos;
Conhecimento com Redes intermediário;
Diferencial conhecimento Service Now;
Experiência com Documentação de projeto;
Experiência em trabalhar com parceiros e fornecedores;
Suporte PDV;
Experiência em processo de homologação;
Experiência em rollback;
Diferencial conhecimento em Sistema 3S checkout;
Disponibilidade de horário;
Diferencial Sistema Oracle Micros;
Ter uma boa gestão de tempo;
Senso de urgência;
Prioridade de atendimento;
Boa relação interpessoal inclusiva;
Ter uma boa comunicação.
#J-18808-Ljbffr