Você profissional com energia, habilidades e conhecimentos em Suporte Técnico para Máquinas de Costura, Bordado, Máquinas de Corte e Impressão Têxtil, gostaria de trabalhar em uma empresa sólida com mais de 120 de mercado?Profissionais motivados, com a ambição de transformar e de seguir para um próximo nível, encontrarão um ambiente colaborativo e planejador que valoriza a experiência, a dedicação e a iniciativa.Além disso, você será inserido em um time engajado, apaixonado e talentoso para alavancar resultados, oportunidades de inovação e crescimento, onde possam juntos, fazer a diferença.Pronto para se juntar à nós? Confira mais detalhes desta oportunidade abaixo.A posição:Na Brother Brasil, você terá um grande desafio de ser responsável por prestar suporte para as autorizadas e revendas e internamente para o departamento de vendas e marketing. Analisar possíveis desvios e identificar oportunidades de ação, garantir o melhor tempo de atendimento, transmitir capacitação técnica de Hardware e Software para a rede de autorizadas (credenciadas) e revendas.Principais responsabilidades e atribuições:Prestar suporte técnico às equipes marketing e vendas, respondendo aos questionamentos de clientes; Capacitar as equipes de vendas para a utilização técnica de softwares e hardwares; Receber informações de novos produtos e definir projeto de lançamento de novos produtos com as assistências técnicas, e planejar treinamentos; Elaborar relatórios de testes de produtos, destacando os pontos a serem comparados para apoiar a inserção do produto no mercado; Acompanhar as O.S. de garantia; Prestar suportetécnico para as assistências técnicas referente a dúvidas técnicas e peças; Analisar e classificar os produtos recebidos de devolução dos clientes; Realizar visitas a clientes e assitências técnicas; Responsável pelos treinamentos de produtos para os clientes, assistências técnicas e equipe de call center; Manter contato com o exterior (Brother Japão e LATAM) para atualizações tecnológicas das nossas plataformas e/ou esclarecer as dúvidas que possam surgir; Conferência e validação dos manuais técnicos de novos produtos.Perfil Desejável:· Superior completo em Engenharias, Eletrônica, Ciênicas da Computação e correlatas; · Experiência em atividades de atendimento ao cliente; · Inglês intermediário/avançado.Pacote de Remuneração e Benefícios:· Remuneração atrativa comparada ao Mercado; · Vale Refeição· Vale Alimentação· Assistência Médica e Odontológica (sem coparticipação nos planos básicos)· Seguro de Vida· Programas de Capacitação; · Bônus· Ginástica Laboral no EscritórioÉ por tudo isso que a Brother sempre está " At your Side" .Aguardamos a sua candidatura.