Analista De Suporte Técnico (Ti)

Detalhes da Vaga

O(A) Analista de Suporte Técnico (TI) é responsável por demonstrar, treinar, ajudar e acompanhar o cliente desde o início da sua jornada com a nossa empresa até o momento em que ele escolhe nos deixar.
É imprescindível que o(a) profissional seja calmo(a), paciente, cortês, responsável, e que tenha muita vontade em instruir e ajudar pessoas.
Deve conhecer todos os produtos da empresa, desde o seu uso até as melhores práticas de gestão empresarial, para auxiliar o cliente a extrair o melhor benefício da nossa ferramenta.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Cybersecurity - Arquitetura De Segurança

Pay: CompetitiveEmployment type: Full-TimeJob Description Local: São PauloDiretoria Segurança DigitalResponsável por apoiar na criação de padrões de seguranç...


Vivo - Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Guarulhos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhari...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em São Carlos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhar...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor De Sistemas E Sustentação | Pilar Raça

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e t...


Vivo Digital - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T13:29:05.444Z