.www.Hcltech.ComSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.Seu Papel & Responsabilidades:Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedoresProjetar e atualizar run-booksMonitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field servicesSer multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamenteOferecer o melhor servi; O de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadasExecutar fun; Oes administrativas de InfraestruturaFazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadasSupervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientesTreinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entregaTer disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessarioQualificações & ExperiênciaConhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de ticketsHabilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc