**SOBRE A ARCO EDUCAÇÃO**
Somos mais de
**2.800**
**pessoas** apaixonadas por criar soluções focadas no ensino básico.
Nossa rede hoje conta com mais de
**2.000.000**
**alunos** em mais de
**7.400**
**escolas** privadas em todo o país e estamos apenas começando!
Com plataformas completas que integram os agentes engajados no ecossistema educacional, criamos ferramentas e métodos para que estudantes, pais e escolas atuem em conjunto por um aprendizado mais dinâmico e efetivo.
Estamos
**procurando pessoas que querem construir uma carreira de impacto** nas mais diversas frentes da Arco Educação!
**ATIVIDADES DA POSIÇÃO**
Aqui está o que imaginamos em termos de entregas e desenvolvimento profissional para esta vaga:
- Realizar o atendimento ao cliente Interno e Externo;
- Participar ativamente de reuniões (Daily) diárias e semanais voltadas para resolução de demandas nível 2 (Bugs/Correções/Melhorias).
- Interface com a área de TI e desenvolvedores;
- Multiplicador de conhecimento e treinamento com o time sobre as plataformas.
**O QUE BUSCAMOS**
Para esta vaga, buscamos profissionais que tenham:
- Ensino Superior Completo;
- Vivência com produtos digitais;
**A vaga é CLT com todos os benefícios contratuais**:
- Auxílio alimentação e/ou refeição
- Plano de saúde e odontológico
- Vale transporte
- Parceria Gympass, Zenklub e Edupass
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Auxílio creche para mães
- Desconto em passagens áreas
**Gostou e vai se aplicar?
**
As cinco primeiras perguntas estão em inglês por serem padrões do sistema, mas basta seguir nossa tradução abaixo, que você não terá problemas
- Currículo
- Nome completo
- E-mail
- Telefone
- Companhia atual
- LinkedIn
Gostaríamos de ressaltar que inglês não é necessário para aplicação em nossas vagas!
Boa sorte!