Atribuições principais: Atuar como ponto de contato para atendimentos reportando incidentes de TI ou necessitando de esclarecimento técnico;Monitorar e responder rapidamente às solicitações recebidas relacionadas a incidente com as plataformas de TI que impactam clientes/usuários internos;Suportar e configurar, em 2º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas/cliente;Monitorar os sistemas e plataformas, agir e acionar as equipes de suporte 2º nível se algum sistema ou plataforma não retornar após o atendimento em 1º nível;Apoiar na interação entre usuários e as equipes;Registrar e gerenciar atendimentos de TI abertos pela ferramenta, telefone ou e-mail;Manter a base de conhecimento atualizado e controlar as alterações;Documentar e revisar procedimentos da área de monitoramento e suporte de TI;Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.Requisitos:Possuir conhecimento da ferramenta Zendesk;Possuir experiência como suporte;Possuir um olhar analítico e conhecimento em configurações de Zendesk.Localidade da posição:% Remoto.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!