Analista De Suporte Zendesk - Pleno

Analista De Suporte Zendesk - Pleno
Empresa:

Meta


Detalhes da Vaga

Atribuições principais: Atuar como ponto de contato para atendimentos reportando incidentes de TI ou necessitando de esclarecimento técnico;Monitorar e responder rapidamente às solicitações recebidas relacionadas a incidente com as plataformas de TI que impactam clientes/usuários internos;Suportar e configurar, em 2º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas/cliente;Monitorar os sistemas e plataformas, agir e acionar as equipes de suporte 2º nível se algum sistema ou plataforma não retornar após o atendimento em 1º nível;Apoiar na interação entre usuários e as equipes;Registrar e gerenciar atendimentos de TI abertos pela ferramenta, telefone ou e-mail;Manter a base de conhecimento atualizado e controlar as alterações;Documentar e revisar procedimentos da área de monitoramento e suporte de TI;Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.Requisitos:Possuir conhecimento da ferramenta Zendesk;Possuir experiência como suporte;Possuir um olhar analítico e conhecimento em configurações de Zendesk.Localidade da posição:% Remoto.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Zendesk - Pleno
Empresa:

Meta


Analista De Middleware

Sobre a empresa Na WEAI, acreditamos que uma cultura empresarial forte e inclusiva é essencial para o sucesso. Nossa empresa se destaca por ser flexível e po...


Desde Weai.Tecnologia - Paraná

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor React Native

Empresa de tecnologia admite Desenvolvedor React Native em Curitiba.Principais Responsabilidades:Tarefas pertinentes a rotinas de Desenvolvedor React Native....


Desde Empresa De Tecnologia - Paraná

Publicado 12 days ago

Oficial De Segurança Local

Empresa de Fabricação de Produtos Farmacêuticos admite Oficial de Segurança Local em Cascavel.Principais Responsabilidades:Garantir a continuidade do serviço...


Desde Empresa De Fabricação De Produtos Farmacêuticos - Paraná

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Ciência Da Computação

Empresa admite Estagiário na área de Ciência da Computação em Curitiba (Campo Comprido).Principais Responsabilidades:Testar os softwares desenvolvidos pela V...


Desde Empresa Do Setor Privado - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-07-31T18:50:38.796Z