Principais atribuições: • Necessário ter conhecimento em servidor Linux e em sistema Apolo. • Realizar o acompanhamento sobre todos os serviços de outsourcing relacionados com as áreas de TI, tal como sistemas ERP, tecnologia da informação e comunicação, equipamentos, etc. • Realizar e acompanhar o suporte técnico e ou manutenção em hardware; • Realizar o suporte técnico e manutenção em software; • Realizar manutenção remota em máquinas internas, externo e filiais; • Realizar o suporte e acompanhamento para os serviços de e-mails, criação e acompanhamento; • Realizar o acompanhamento e manutenção de contas de usuários do Active Directory e Samba Server. • Realizar o suporte técnico e manutenção em periféricos, impressoras, multifuncionais; • Realizar a manutenção preventiva em PC's em geral como desfragmentação e correção de discos, otimização do sistema, limpeza de registro, instalação e desinstalação de softwares; • Acompanhar backups e atividades de execução, verificação e restauração de backup de dados; • Elaborar documentação de suporte, catálogos de banco de software, banco de erros conhecidos, documentação de hardware de usuários; • Realizar a aberturas/encerramento de chamados para suporte; • Entregar e controlar equipamentos e termos de responsabilidade aos usuários; • Realizar o gerenciamento de entregas/retiradas de equipamentos de colaboradores desligados da Cia; • Controlar acesso a internet e de demais mídia digital; • Controlar e gerenciar os inventários de equipamentos da Cia. • Acompanhar e propor melhorias para os processos relacionados com o suporte técnico. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista