Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Tecnologia Da Informação Junior

Analista De Tecnologia Da Informação Junior
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Superior completo em sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação;Windows;Noções de Redes de Computadores;Noções de Segurança da Informação;Office 365;Linux;Prestar atendimento de primeiro nível aos usuários, por meio de telefone, email ou in loco, para dirimir dúvidas técnicas e funcionais decorrentes da utilização dos sistemas, e quando necessário, às demandas de serviços das áreas de negócio, conforme procedimentos técnicos alinhados às melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa critérios de qualidade e prazo definidos em Níveis de Acordo de Serviço;Identificar pontos de melhoria dos processos e serviços realizados com base em resultado de pesquisas de satisfação, desenvolvendo as ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos de TI;Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias e atualizando os registros dos usuários do Movidesk;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;Prestar atendimento de primeiro nível aos usuários, por meio de telefone, e-mail ou in loco, para dirimir dúvidas técnicas e funcionais decorrentes da utilização dos sistemas, e quando necessário, acionar a prestadora de serviços;Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do Mercado.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Tecnologia Da Informação Junior
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-03T13:47:36.877Z