**Sobre a Ascenty | É A SUA HORA DE FAZER PARTE DO NOSSO DNA DE SUCESSO.
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A Ascenty é uma empresa brasileira de infraestrutura de Data Centers e Conectividade, presente no mercado há 12 anos e com operação em 3 países da América Latina com 28 data centers e 5.000 km de rede de fibra óptica proprietária.
Desde 2018, é uma Joint venture da maior empresa de Data Centers do mundo - a Digital Realty e da gigante em ativos - a Brookfield.
Carregamos em nosso DNA, a missão de sermos reconhecidos pelos nossos clientes como o melhor parceiro na América Latina de soluções em data centers e conectividade.
Na Ascenty, multiplicamos o nosso DNA e atuamos sempre com agilidade, flexibilidade, comprometimento e muita ética.
Proporcionamos experiências e desafios que transformam a vida das pessoas.
A nossa cultura baseia-se na colaboração, crescimento e desenvolvimento das nossas equipes.
Você é apaixonado por tecnologia?
Busca novos desafios?
Quer trabalhar num ambiente acolhedor e cheio de desafios?
Vem ser Ascenty!
Acreditamos que a diversidade transforma, gera mais criatividade e inovação.
Por isto nosso ambiente também é multigeracional e todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, pessoas de todos os gêneros, etnia e religiões.
Se você está em busca de oportunidades, inscreva-se e #vemserDNAAscenty.
**Para fazer parte do nosso DNA, como Analista de TI - Suporte, você precisa ter**:
- **Vaga**: Analista de TI - Suporte
- **Escolaridade**: Técnico ou Graduação em cursos relacionados a informática
- **Idioma**: Espanhol avançado será um diferencial
- **Local de Trabalho**: Vinhedo - SP
- **Horário de Trabalho**: Horário comercial e sobreaviso
**Principais Atividades**:
- Suporte ao usuário;
- Manutenção de desktops e notebooks;
- Instalação e manutenção de software;
- Controle de estoque de TI;
- Controle de licenças;
- Especificação técnica para compra de equipamentos e softwares de TI;
- Documentação de procedimentos, controles e chamados;
- Atuação em projetos para melhoria do suporte ao cliente, com foco em automatização;
- Sobreaviso e plantão de TI;
- Administração de ramais VOIP;
- Interação com fornecedores de equipamentos e licenças de SW.
- Interação com ferramentas: Windows Server, Active Directory para gestão de usuários/grupos.
Microsoft 365, Exchange, Share Point, Outlook e outros app do ambiente.
**Experiência**:
- Experiência com suporte ao usuário;
- Conhecimentos em Metodologia ITIL.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.132,15 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra