Analista De Ticket Management

Analista De Ticket Management
Empresa:

Onset Tecnologia Ltda.


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de Serviços em TI&C (Tecnologia da Informação), capaz de suprir todas as necessidades de TI da sua empresa.
Contamos com profissionais especializados em Suporte Técnico, PMOaaS (Gerenciamento de Projetos como Serviço), PMO (Escritório de Projetos), Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos, Análise de Riscos, Monitoramento da Infraestrutura, Soluções em Cloud Computing, Gerenciamento de Redes, Segurança da Informação e Adequação a LGPD.
A OnSet atua desde 1996 no mercado de Tecnologia da Informação e tem como principal compromisso levar à sua empresa serviços de TI baseados nas melhores práticas de gestão (ITIL, SCRUM, AGILE, PMP), com foco na geração de valor, otimização e redução de custos.
As ofertas diferenciadas da OnSet ajudam o cliente a planejar, implementar e operar seu ambiente tecnológico, com a máxima otimização dos recursos, potencializando o uso das tecnologias e desenvolvimento de talentos humanos.
/n • Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.   • Inglês – Será um diferencial, mas não obrigatório • Desejável conhecimento em ITIL.
(Não pe obrigatório) • Capacidade analítica e resiliência.
• Capacidade de aprendizado contínuo.
/n  •    Extração de dados de ferramenta ITSM de preferência ServiceNow.
•    Gerar dashboard •    Conhecimento de Excel avançado ou BI.
•    Se o conhecimento for Excel é necessário experiência nas funções:  ProcV; ProcV; SE; Parametros; contaSE; Converter; Media; Minimo; Maximo; Hoje; Hora; ProCH.
 Conhecimento de Service Now sera considerado um diferencial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Ticket Management
Empresa:

Onset Tecnologia Ltda.


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T04:50:58.417Z