**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: - Responsável em analisar Kpis e volumetrias de pontos de atendimento;
- Efetuar estudos de melhorias, elaborar planos de ações e efetuar acompanhamentos,;
- Elaborar Kpis de medição das mellhorias implementadas;
- Elaborar apresentação de resultados para reuniões com clientes;
- Divulgar paineis de performance para clientes e gestão;
- Elaborar estudos solicitados pelos clientes e gestão;
- Confrontar informações de desempenho nos paineis;
- Elaborar painel de indicadores (dashboard) e apresentações executivas - Propor novos KPIs e análises com base nas informações geradas;
**Requisitos**: Bons conhecimentos em Excel, conhecimentos em Power BI, Dash Board, apresentações gerenciais e análises de dados.