Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Desafios:Negociação de fretes nos modais LTL/FTL e operações dedicadas para E-Commerce (eletroeletrônicos e alimentos)Relacionamento com parceiros de transportes nos modais Leve (Courier) e Pesado (Transportadoras)Análise financeira de frete e desenvolvimento de malha First Mile e Last MileProspecção/homologação de novos parceiros/transportadoresMelhoria continua com foco em nível de serviço e otimização de custosSuporte as demais áreas da organizaçãoOperações TransportesSAC/Transportes atendimentoAnálise de viabilidade financeira em regionalização de CD´s E-commerceAnálise de prazos de entrega Requisitos:Conhecimento avançado ExcelPower BI (desejável)Experiência mínima 2 anos em Transportes E-commerceExperiência em TMSDisponibilidade para viagensHabilitação Categoria B Benefícios: -. Parceria com Sesc -. Vale transporte; -. . Gympass -. PLR - Participação nos lucros e resultados -. Refeição no local -. Convenio Farmácia -. Reembolso ótica -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Excel Avançado; Outros Disponibilidade para viajar