Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Desafios: Negociação de fretes nos modais LTL/FTL e operações dedicadas para E-Commerce (eletroeletrônicos e alimentos) Relacionamento com parceiros de transportes nos modais Leve (Courier) e Pesado (Transportadoras) Análise financeira de frete e desenvolvimento de malha First Mile e Last Mile Prospecção/homologação de novos parceiros/transportadores Melhoria continua com foco em nível de serviço e otimização de custos Suporte as demais áreas da organização Operações Transportes SAC/Transportes atendimento Análise de viabilidade financeira em regionalização de CD´s E-commerce Análise de prazos de entrega Requisitos: Conhecimento avançado Excel Power BI (desejável) Experiência mínima 2 anos em Transportes E-commerce Experiência em TMS Disponibilidade para viagens Habilitação Categoria B
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Parceria com Sesc
- Vale transporte;
- .
Gympass
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Refeição no local
- Convenio Farmácia
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida;