Experiência em ministrar aulas ou treinamentos corporativos, mínimo de 3 anos; Experiência com treinamento & desenvolvimento e atendimento aos clientes internos; Conhecimentos nos processos de T&D (desde Levantamento de necessidades, desenvolvimento e aplicação de conteúdos técnicos, comerciais e comportamentais, logística e indicadores da área, validação de treinamentos);Domínio no pacote Office avançado (PPT, Outlook e Excel); Domínio em ferramentas de vídeo conferência (Teams, Zoom, Google Meet, etc); Experiência com gestão de LMS; Profissional Hands On para atuar em todas as etapas de Treinamento e Desenvolvimento de pessoas.
Assessorar a coordenação de Treinamento nas demandas do departamento de treinamento.
Realizar a gestão dos treinamentos (agenda, comunicação, avaliação de reação).
Participar de todo o processo de desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Fazer Levantamento da Necessidade de Treinamento por meio de análise de trabalho, esquemas de avaliação e consultas regulares com gerentes comerciais e áreas do BackOffice.
Realizar alinhamento das demandas de treinamento com áreas internas para desenvolvimento e aplicação dos conteúdos, alinhamentos para acesso à plataforma EAD, tendo visão completa das soluções.
Elaborar os materiais de treinamento e desenvolvimento e toda dinâmica de trilhas de aprendizagem.
Ministrar cursos presencial e online da academia corporativa.
Garantir o registro dos atendimentos em atas e atualização constantes de controles sobre os atendimentos e evolução das ações apresentadas.
Analisar dados das avaliações de assimilação e feedbacks recebidos e ações necessárias para melhoria.
Elaborar relatórios gerenciais de indicadores, visando embasar as decisões da coordenação.
Avaliar a evolução dos indicadores de performance que geraram a necessidade do treinamento.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- gympass
- plr
- Assistência odontológica
- vale refeição
- vale alimentação
- Vale-transporte
- assistência médica