Analista De Treinamento Júnior - Segmento De Call Center

Analista De Treinamento Júnior - Segmento De Call Center
Empresa:

Página De Carreira - Home Agent



Função de trabalho:

Treinamento

Detalhes da Vaga

Analista de Treinamento Júnior - Segmento de Call CenterBuscamos pessoas que são apaixonadas pela área de desenvolvimento humano com forte habilidade em treinamentos voltados para a área de call center, em geral SAC e Vendas.
Se candidate à vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos.
Venha fazer parte do nosso time! Estamos desenvolvendo práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.
Responsabilidades:Ministrar treinamentos direcionados à formação integral do Agente de Atendimento (formação inicial, sistemas, procedimentos etc.), reciclagens, desenvolvimento comportamental e/ou técnico (quando necessário), bem como cursos comerciais relacionados às atividades da operação designada;Apoio no desenvolvimento de conteúdos de treinamento;Apoio no mapeamento de necessidades de treinamento;Acompanhar o desempenho e a evolução das pessoas em treinamento (monitoria de ligações, levantamento de resultados de qualidade, entre outros);Elaboração e atualização de material de base de conhecimento;Elaboração de avaliação de conhecimento e pesquisa de reação;Possuir habilidades em atuar no modelo home office;Ter um espaço adequado para atuar home office (mesa, cadeira e sem ruído);Residir em São Paulo/Grande São Paulo;Facilidade para atuar presencialmente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP;Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (sem utilizar o Wi-Fi);Ensino superior completo ou cursando (cursos: Gestão de RH, Gestão Comercial, Administração, Marketing e áreas correlatas);Pacote Office intermediário;Experiência com aplicação de treinamento técnico e comportamental para operações de Call Center.Remuneração a combinar Escala de Trabalho: 5x2 (De segunda a sexta das 09:00 às 18:00) Benefícios:Vale Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio Creche (crianças de até 24 meses);Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos Notebook, Mouse e Headset. Processo Seletivo:Teste de Mapeamento Comportamental;Redação;Entrevista de 2ª Etapa com o Gestor.A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa a atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.
Por aqui, valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.
Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos os períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.
Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo, venha ser um Homer também!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Treinamento Júnior - Segmento De Call Center
Empresa:

Página De Carreira - Home Agent



Função de trabalho:

Treinamento

Analista Treinamento Jr

Descrição: Mapear competências dos cargos e das equipes, a fim de identificar os melhores ações de treinamento e desenvolvimento; Auxiliar no desenvolvimento...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Líder Educador/Treinamento

Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 2 **Local de Trabalho**: São Paulo, SP Regime de c...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Trainee (Jaguaré São Paulo-Sp) - Sp

Estudar e conhecer no detalhe o projeto a ser implantado; Apoiar na elaboração e na atualização do plano de ação interno e com o cliente; Acompanhar as reuni...


Desde Grupo Tpc - São Paulo

Publicado 5 days ago

Estágio Em Treinamento

O Departamento de Treinamento da área de Suporte ao Cliente e Pós Vendas é responsável pelo gerenciamento de treinamentos Técnicos, Não-Técnicos e Comerciais...


Desde Bmw Group Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T15:35:01.310Z