A iK , UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC , iniciou suas atividades em dezembro de 2010 , inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard .Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.NOSSO PROPÓSITO: Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.MANIFESTO: Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.VALORES Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença /n Como requisitos básicos, você deve ter: Comunicativa dinâmica Proativa Boa comunicação Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser: Evoluímos diariamente Somos um Time Somos colaborativos Nos ajudamos constantemente Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos !/n No seu dia a dia você irá: Principais responsabilidades: Fazer o primeiro contato com novos leads (Inbound ou Outbound); Mapear as oportunidades para o time de vendas; Prospectar empresas, identificar fit e qualificar leads; Interagir com prospects via telefone, WhatsApp e e-mail; Agendar reunião entre o potencial cliente e nossos executivos de venda; Gerar interesse e desenvolver esses leads para fornecer mais oportunidades para o time de vendas; Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes; Atualizar as informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas; Interagir com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados