**Ei, que bom te ver por aqui!
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**Você já conhece nossa empresa?
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Chegamos aqui no Brasil em 2004 por meio do sistema de franquias e em 2011 nos consolidamos no país como BK Brasil.
Nosso negócio tem passado por uma expansão super acelerada, que só é possível de acontecer por conta das pessoas talentosas que fazem parte do nosso time e que são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa Cia!
Hoje, já somamos mais de 16 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com aproximadamente 900 restaurantes próprios e franqueados.
Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa gente e, por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, para impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um sonho grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação!
A BK Brasil acredita na igualdade de oportunidades!
Alinhado a nossa cultura de valorização da Diversidade, Equidade e Inclusão, cultivamos diariamente a individualidade de cada um com o propósito de gerar impacto positivo e transformador na nossa gente, clientes e na sociedade.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindes!
**Como será o seu desafio?
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- Fazer a gestão dos indicadores de delivery, voltados ao canal próprio e modelo marketplace (tempo de entrega, cancelamentos e avaliações); gerar análise e plano de ação junto a operação ou parceiros para melhora nos resultados;
- Acompanhar e garantir tratativa das reclamações relacionadas ao canal próprio e modelo marketplace (Reclame aqui, Redes sociais, etc.)
junto ao time do SAC;
- Acompanhar e gerir os cancelamentos nos canais próprio e modelo marketplace; garantir reembolso pelos parceiros (em caso de problemas com logística ou outros relacionados ao parceiro);
- Atuar em melhorias nos processos de cancelamentos, estornos, e tratativas de reclamações junto ao cliente
- Atuar em ações para melhoria da experiência do cliente dentro do canal próprio ou modelo marketplace;
- Participar de reuniões semanais com os parceiros para acompanhamento de resultados
- Acompanhamento periódico em campo para identificar oportunidades de melhorias operacionais e de processos;
- Elaboração de materiais para apresentação dos resultados de delivery
**Qual é o combo perfeito para esse desafio?!
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Valorizamos aquela galera que é proativa, que tenha visão de dono e esteja com fome de aprendizado e crescimento.
Nossa dinâmica de trabalho é acelerada e precisamos de alguém tenha capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares, com habilidade em análise de dados para gerar planos de ação para melhoria dos resultados em delivery.
**Ingredientes Para o Combo**:
- Superior Completo (com certificação) preferencialmente em Administração, Engenharias, ou afins;
- Conhecimentos intermediários em pacote office, principalmente Excel e PPT;
- Para atuar no escritório, em Barueri - SP
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Flex office;
- Horário flexível;
- Parcerias com cursos e universidades;
- Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Remuneração variável anual.
**Se você é a parte que falta para completar esse combo, inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
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**#VemSerPLK!