Atender os chamados corrigindo bugs tendo em vista e mantendo o controle do SLA.
; Atuação na correção de bugs utilizando a linguagem Java; Controlar e realizar o versionamento do sistema em decorrência de correção de bugs (pacotes de correção/bugfix); Realizar contato com TI do cliente quando necessário solicitando informações (logs) para análise e correção de bugs reportados pela área usuária.
Análise de código-fonte, log, debug e realização de testes para correção dos bugs reportados pelo cliente; Atuar técnicamente e ativamente na avaliação do bug através de análise de código-fonte (Java), log e debug, uma vez identificada a causa do bug deverá realizar as correções e disponibilizar ao cliente o pacote de correção (bugfix); Aplicar pacotes de correção no cliente e realizar instalações; Controlar o status dos chamados e garantir que o chamado seja fechado após sua conclusão.Acompanhar e realizar a instalação de novas versões de sistema (upgrade de versão) quando solicitado pelo cliente; Participar das reuniões de sprint planning; Desenvolver novas funcionalidades de acordo com os critérios definidos pelo Product Owner; Atuar em projetos de desenvolvimento de novas funcionalidades e implantação do sistema como team member; Realizar correções de vulnerabilidades no sistema identificados por nossos clientes.
Configurar servidores em nuvem (AWS); Atuar em de acordo com os procedimentos e os padrões de qualidade estabelecidos pela Organex; Poderá estar alocado no suporte ou atuar como team member em nossas Sprints.
Atuando em formato rotativo.
Formação/escolaridade:
voltado a T.I, Software.
Experiência no desenvolvimento Java/Web, Struts, Tiles, banco de dados SQL, metodologias ágeis, GIT, Hibernate, Tomcat.
Conhecimento no sistema JIRA.
Familiaridade com front-end Javascript/JQuery/CSS, família Spring, WebService.
Diferencial:
Conhecimentos em AWS (EC2, RDS, S3).