Job descriptionSomos uma gestora de saúde especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de serviços e produtos de saúde em todo o país.Por aqui o Respeito e valorização de pessoas, Foco no cliente, Melhoria contínua e Ética e integridade são os nossos valores inegociáveis. Deu match com eles?! Então vem fazer parte do nosso time!Buscamos Talentos Diversos (LGBT+ e/ou Negros) para atuar como Analista Desenvolvimento Organizacional Jr., com vivência anterior em áreas de Call center/ Atendimento. Atuação generalista com responsabilidades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, consultoria na implementação e governança de práticas, políticas e estratégias de gestão, promovendo suporte e buscando atuar com plano de ação para o sucesso das áreas clientes e do negócio.Main responsibilitiesComo Analista de Desenvolvimento Organizacional Jr. suas principais responsabilidades serão:Condução de processos seletivos: Alinhamento de perfil, alinhamento de cargos com a área de remuneração, divulgação das vagas, elaboração das etapas do processo seletivo, entrevistas por competências, técnicas de dinâmicas de grupo, aplicação de cases, testes técnicos e feedback para os candidatos e gestores da área;Ações de clima e Engajamento: Controle de ações, desde o início até a entrega final da ação, controle de orçamento, contato com equipe de marketing e fornecedores, planejamento e condução de ações;Apoiar a implementação de Programas de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores (técnicos, comportamentais);Contato com gestores das áreas, para apoio na elaboração de metas e PDI, apoio na gestão sistêmica destes processos da diretoria responsável;Realizar treinamentos, workshops e apoiar nas ações de desenvolvimento realizadas com o time e qualidade, a fim de garantir o alcance dos objetivos propostos e alinhamento às estratégias da área de Pessoas nos processos;Contato com gestores e colaboradores de áreas correlatas a sua responsabilidade, a fim de garantir que a integração esteja completa durante todo o período de experiência, realizar acompanhamento dos colaboradores das áreas, e zelar pela garantia de feedbacks e processos de Gente e Gestão.Requirements and skillsPara este desafio é necessário possuir aderência aos seguintes requisitos:Estar aderente ao requisito afirmativo de diversidade informado nessa posição (LGBT+ e/ou Negros);Possuir Formação Superior Completa em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas;Conhecimentos mandatórios: vivência anterior em processos de recrutamento e seleção de alto volume e no segmento de call center/ atendimento;Possuir conhecimento nível intermediário no pacote office;Você se destacará se possuir:Conhecimento em processos de treinamento e desenvolvimento;Atuação anterior em modelo de Consultoria Interna RH - Business Partner;Additional informationVale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda suas necessidades;Assistência médica com Co-participação;Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende;Seguro de vida;Vale-transporte;Valor depositado no cartão Caju no seu aniversário, para aproveitar como quiser;Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;PLR;Café da manhã no escritório com opções de frutas e lanches;Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro, social e jurídico para você e seus dependentes);Modelo de trabalho híbrido (sendo 3 vezes presenciais e 2 vezes home office);Telemedicina gratuita para você e seus dependentes;Clube de Turismo- para planejar suas viagens de férias;Wellhub (antigo Gympass) – convênio com academias pelo país por preços atrativos;Clube de vantagens – descontos com parceiros diversos e exclusivos;Kit boas-vindas para seu bebê;Benefício farmácia, entrega rápida com desconto em folha.
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