**Atividades**:
Acompanha todas as ações de todas as metas da empresa, desenvolve estudos e projeções econômico-financeiras dos negócios da empresa (investimentos, contratos, projetos, etc.)
visando avaliar seu desempenho e perspectivas de crescimento ou sedimentação da atividade, para controle dos superiores.
Preencher o controle de despesas em planilha eletrônica.
Elabora as demonstrações financeiras consolidadas e gerenciais do grupo, efetua a apuração do resultado segmentado por item, canal, mercado, marca, região e unidade, realizar o fechamento gerencial, analisa as despesas por conta e centro de custo, realiza a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado
**Responsabilidades**:
Cadastrar documentos em sistema específico, inserindo dados de caracterização do material e enviando para arquivo conforme normas técnicas, visando disponibilizá-los para consultas futuras.
Elaborar relatórios gerenciais, lançando índices de aproveitamento do setor (satisfação de atendimento, número de documentos arquivados, consultas realizadas em arquivo, etc.
), imprimindo planilha e repassando dados para a supervisão, visando controlar e verificar utilização do setor.
Realizar manutenção periódica de documentos arquivados, verificando estado e formas de recuperação, visando manter em condições de consulta.
Apoiar no controle físico dos projetos junto as empresas contratadas.
Planejamento e Controle de Projetos.
Gestão de Projetos e Processos Gerenciais.
Zelar pela padronização dos campos presentes nos documentos, para que seu uso seja efetivo pelos clientes ao combinar vários tipos de documentos distintos.
Elaboração da tabela de temporalidade e destinação dos documentos, prezando pela segurança das informações e a Lei Geral de Proteção aos Dados.
**Pré-Requisitos**:
Formandos, Graduados, Pós-Graduados, Especialização em Arquivologia, Biblioteconomia ou áreas afins
Ter conhecimento em classificação de documentos;
Organização e capacidade analítica;
Trabalho em equipe e proatividade;
Conhecimento básico em informática.
**Desejável**:
Experiência com gestão eletrônica de documentos;
Inglês avançado;
Conhecimento em tecnologia da informação.
**Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
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