Sobre a Leadd: Somos especializados em consultoria empresarial oferecendo soluções de RH desenvolvidas a partir de ferramentas e metodologias avançadas que visam sempre a aprendizagem espontânea e o desenvolvimento de competências com o objetivo de aumentar a performance de trabalho.
Estamos trabalhando uma posição de Analista e-commerce e Digital B2B e B2C, para um de nossos clientes.
Para essa vaga, o profissional terá atuação presencial no bairro ipiranga em São Paulo.
Portanto, residência no estado, é um pré requisito.
Cargo: Analista e-commerce e Digital B2B e B2C Atividades a serem desempenhadas: Experiência técnica na plataforma Shopify (B2B e B2C); 80% do seu trabalho será no Shopify.
Melhorar a conversão e vendas DA LOJA ONLINE, assim como a presença da marca no DIGITAL Ter experiência com a plataforma RD Station para gestão 100% da plataforma - envio de email, criação de fluxos, relatórios, automações, criação de formulários, novas demandas para otimizar site Responsável por LANÇAMENTO DE PRODUTOS.
Cadastro, textos, calendário e atualização na plataforma Shopify.
( Processo 360 de lançamento de produtos) Fazer o acompanhamento das estratégias da marca para aumento das vendas, como promoções e outras campanhas; Acompanhar métricas e indicadores para controlar as estatísticas da loja; Garantir o aprimoramento e atualização da plataforma de e-commerce e integrações com parceiros; Definir as metas junto ao time de gestão e coordenar as ações para o cumprimento das mesmas; Planejar e executar as ações de e-mail marketing, conteúdos para blog interno, além de manter contato constante com o marketing e com as agências terceiras; Acompanhar e gerir os relatórios e indicadores das ações de marketing, informando o time de gestão sobre os resultados; Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes; Atualizar, implementar e fazer a manutenção de toda estratégia de SEO da loja; Acompanhar toda estratégia de Ads, envolvendo anúncios, atualização de criativos, relatórios, em todas as mídias sociais.
Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners, layouts e campanhas alinhadas com o marketing; Fazer o monitoramento da concorrência e análise de preços; Trazer sugestões constantes de fornecedores e aplicativos que podem trazer melhorias para o negócio; Participar de feiras, convenções e eventos pertinentes; Requisitos: Sólida experiência na área de e-commerce- shopify Treinamentos RD Station Necessário conhecimento avançado em Excel Benefícios: Vale Transporte/ Convênio médico / Parcerias com o SESC Jornada de trabalho: A vaga é 100% presencial para atuar das 07:00h ás 16:48h no bairro ipiranga em São Paulo.