Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista Em Atendimento De Comunicação Interna

Detalhes da Vaga

Description: Atividades: - Relacionamento com os clientes da agência: contato diário com os clientes, intermediação e acompanhamento dos pedidos com a equipe interna; - Reuniões diárias com clientes e equipe interna da agência; - Captação, entendimento e montagem de briefings; - Responsável pelo "status e acompanhamento" do projeto de ponta a ponta; - Elaboração de relatórios: pós-reuniões (atas) e conclusão de trabalhos; - Elaboração de cronogramas; - Negociação de prazos; - Controle sobre a quantidade de peças pedida pelo cliente dentro do projeto; - Double-check dos materiais com o objetivo de certificar que estão dentro do solicitado pelo projeto; - Alimentação diária do Operand (plataforma de gestão e organização da agência); - Construção de planejamento e régua de comunicação para campanhas.
Requirements: Formação em Jornalismo, Comunicação social, Relações públicas ou áreas relacionadas; Experiência na área de atendimento ao cliente, em agências de comunicação e/ou comunicação interna ou empresas prestadoras de serviços.
Desired Skills: Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e em equipe; Senso de dono do projeto; Capacidade de tomada de decisão em prazos curtos; Familiaridade em seguir rotinas e processos preestabelecidos da agência; Bom relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Ser curioso(a) e disposto a aprender; Experiência anterior em agência de Comunicação Interna será um diferencial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:12:44.797Z