Analista Em Suporte Ao Cliente Junior – São Paulo

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte  ao Cliente Júnior para se juntar à equipe de uma grande empresa de tecnologia.
Responsabilidades Atendimento ao cliente; Registro de chamados; Resolução de problemas; Monitoramento de solicitações; Atualização de documentação; Suporte a melhorias Requisitos obrigatórios Atendimento ao cliente em TI Benefícios Assistência Médica Unimed; Vale Refeição R$748,00 mensal; Seguro de Vida; Day Off de aniversário; Curso Espanhol e Inglês In Company; Incentivo a educação para cursos e capacitações; Vale transporte.
Modalidade de trabalho Regime 100% presencial – Brooklin (próximo a estação Morumbi – linha 9)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T05:32:36.457Z