**Ei, que bom te ver por aqui!
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Você já conhece nossa empresa?
Chegamos aqui no Brasil em 2004 por meio do sistema de franquias e em 2011 nos consolidamos no país como BK Brasil.
Nosso negócio tem passado por uma expansão super acelerada, que só é possível de acontecer por conta das pessoas talentosas que fazem parte do nosso time e que são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa Cia!
Hoje, já somamos mais de 16 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com aproximadamente 947 restaurantes próprios e franqueados.
Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa gente e, por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, para impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um sonho grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação!
A BK Brasil acredita na igualdade de oportunidades!
Alinhado a nossa cultura de valorização da Diversidade, Equidade e Inclusão, cultivamos diariamente a individualidade de cada um com o propósito de gerar impacto positivo e transformador na nossa gente, clientes e na sociedade.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!
**Quais serão as responsabilidades e desafios?
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- Responsável pela análise de pontos comerciais para abertura de novas lojas, bem como da rentabilidade das lojas do portfólio existente, visando dar suporte a gerência para cumprir a meta de crescimento do número de restaurantes e lucratividade;
- Garantir a elaboração e entrega das apresentações para comitês de vendas e investimentos (pontos para novas lojas), no prazo e com qualidade, por meio da análise do ponto através de ferramenta de Geomarketing e modelos de conversão de clientes;
- Assegurar que os pagamentos de custos de ocupação de lojas pré inauguração sejam feitos no prazo e de acordo com o previsto em contrato;
- Estudar a rentabilidade das lojas do portfólio existente, visando encontrar potenciais de redução de custos de ocupação;
- Contribuir para a melhoria da rentabilidade das lojas mediante negociação com locadores para redução de custos de ocupação;
- Controlar o fluxo dos contratos de novas lojas, aditivos e distratos, para garantir agilidade ao processo de abertura e fechamento de lojas;
- Auxiliar a gerência no controle de CAPEX das novas lojas, mediante acompanhamento dos gastos reais e comparação com os valores orçados em AVI (Análise de Viabilidade de Investimentos), buscando economia nos investimentos;
- Auxiliar a gerência no controle dos gastos do G&A, buscando economia.
**Ingredientes Para o Combo**:
- Superior completo;
- Pacote Office;
- Residir no Rio de Janeiro;
- Disponibilidade para atuar em home office e em campo.
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte ou fretado;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Flex office (modelo híbrido de trabalho);
- Horário flexível;
- Parcerias com cursos e universidades;
- Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Remuneração variável anual.
**Se você é a parte que falta para completar esse combo, inscreva-se e vem fazer parte do nosso time!
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**#VemSerBKPLK!