A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. Um dia sendo Analista Financeiro: Realizar o acompanhamento do resultado financeiro, previsto x realizado, das áreas, reportando ao Diretor da área, com o objetivo de entender as distorções, e dessa forma, auxiliar na manutenção da saúde financeira dos contratos. Realizar a conciliação mensal com o setor contábil, analisando relatórios financeiros, e solicitando correções na alocação de despesas ao setor financeiro e/ou recursos humanos, caso necessário, com o intuito de ter as despesas e receitas lançadas corretamente. Buscar possiveis otimizações de recursos financeiros, analisando tendências de gastos, e aumento fora do usal, buscando evitar desperdicio de recurso e melhorando a margem dos contratos. Apoiar o processo de Planejamento Orçamentário da Área, verificando se as linhas de despesas estão em conformidade com as previsões de receita. Auxiliar no controle e preparo do Budget e Forecast, dando total suporte ao Diretor, criando relatórios gerenciais, fazendo simulações, auxiliando em possíveis questionamentos do financeiro, visando garantir que a alocação de despesas seja bem estruturada. Preparar as apresentações dos resultados das áreas para apresentação à Diretoria por meio da criação de dashboards, com o intuito de melhorar o entendimento dos resultados financeiros e dar suporte para tomada de decisões. Atuação na Zona Oeste de São Paulo Modelo de Trabalho: Hibrido Horario de trabalho: 09h00 as 18:00 segunda/sexta-feira O que fará você obter sucesso neste processo seletivo: Idiomas: Inglês Avançado/Fluente - Espanho Avançado Curso superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou cursos correlatos. Desejável: Pós graduação na areas correlatas. Experiência: Conhecimentos em planejamento e controle orçamentário, contas a pagar e receber. Competências Técnicas: Pacote Office Intermediário/avançado, Excel avançado e conhecimento em sistemas operacionais. preferencialmente inglês avançado, secundário espanhol. O que oferecemos Vale refeição Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Gympass Desconto em cursos e faculdades Auxílio funeral Empréstimo Consignado Itaú Programa de Apoio Psicológico IVI – Plataforma de Cuidado Emocional. Auxílio Creche (para mães) Auxílio Enxoval Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar. Comitê de Ações Sociais Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade) 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis. Oportunidade de Carreira