Experiência TécnicaSólida experiência em implantação de projetos em Salesforce, envolvendo Sales cloudVivência em mercado de energia, logística ou de industriesExperiência com desenvolvimento declarativo em SalesforceExperiência em abstração de conceitos e criação de data model, bem como desenho de arquiteturaSólido conhecimento e habilidades em torno da plataforma Salesforce, configuração declarativa do Salesforce, como regras de validação, construtor de processos, gerenciamento de objetosConhecimentos nas clouds de Sales, Service e IndustriesGestão de jornadas Lead to CashSuperior completoAtividadesEfetuar o mapeamento e redesenho dos processos da empresa para identificar as oportunidades de melhorias, modelagem e padronização dos processos de negócios (AS-IS e TO-BE)Comunicar com diversas áreas e clientes para identificar as reais dores das demandas da área e, assim, orientar corretamente os times responsáveis pelo desenvolvimento sobre o que precisa ser feitoApoiar na criação de documentações técnicas e funcionais para manter registrado o que foi desenvolvido nos sistemas CRMAuxiliar na gestão de projetos de correção e melhorias do CRM, organizando e cobrando as atividades dos projetos com o objetivo de garantir uma entrega constante das atividades da área e dentro dos prazos estipuladosParticipar de reuniões de alinhamentos e priorização para reportar o status das atividades em desenvolvimento e definir a priorização do backlog sendo necessário lidar com todos os níveis hierárquicos, diversas áreas de negócio e fornecedoresRealização de estudos de mercado, concorrência e segmentação de clientes, a fim de sugerir melhorias nos processos, performance e consequentemente aquisição de novos clientes.Informações AdicionaisAtuação 100% presencial no Centro/SP