Analista Help-Desk / Field (Esporádico) N1 (1)

Detalhes da Vaga

Atendimento telefônico Help-desk Abertura, Assentamento e encerramento de chamados via ferramenta Milvus e/ou Sensr.IT Atendimento técnico remoto de primeiro nível utilizando as ferramentas Take Control, Sensr.IT, Teamviewer e anydesk.
Formatação de notebooks e desktops Instalação e configuração de softwares padrão, bem como, Windows, Office, Impressoras etc.
Identificação e solução de problemas básicos de rede, configuração de roteadores, antenas Wi-fi corporativas etc.
Ensino médio completo Ensino técnico ou alguma especialização na área Conhecimento em sistema operacional Windows, Mac.
Conhecimento em softwares Microsoft e Office 365 Conhecimento básico de infraestrutura de rede.
Conhecimento básico em roteamento, IPV4, firewall e Switches.
Boa comunicação e saber se portar frente ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Expert Em Interação Suporte Técnico Dispositivos

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problem...


Pernambuco

Publicado 5 days ago

Técnico De Cabeamento Júnior

Executa atividades de: Passagem dos cabos, infra - estrutura em tubos e calhas, cabeamentoestruturado, instalações de pequenos pontos de tomada e câmeras. De...


Pernambuco

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico

SEGUNDO GRAU COMPLETO. EXPERIENCIA NA FUNÇÃO NO MIN. 6 MESES.CURSOS NA ÁREA ELETROTECNICA E REDES DE COMPUTADORES.CONHECIMENTO EM CABEAMENTO ESTRUTURADO, SIS...


Grupo Sistemas - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Help Desk

** FUNÇÃO HELP DESK 1 - Implantação de Sistemas 2 - Atualizações de Versões 3 - Treinamentos Online ou Presencial 4 - Relacionamento com Clientes online ou p...


Pernambuco

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T12:22:35.342Z