A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Otimização de rota para atendimento; Atuar de forma proativa identificando oportunidades de melhorias e otimização do serviço de forma sustentável e que gere retorno ao cliente/serviço e à empresa; Acompanhar os indicadores relacionados à sua área e prover soluções, quando necessárias; Garantir que as atividades estejam em comum acordo com o contrato; Garantir que o cronograma descrito no plano de ação, firmado com o cliente, seja cumprido dentro dos prazos; Avaliar o impacto de novos serviços; Atender os requisitos da empresa; Trabalho em equipe, capacidade de somar a sua experiência e conhecimento ao grupo gerando melhor resultado; Relacionamento interpessoal (bom contato e interação com pessoas de diversos níveis hierárquicos, facilidade de contato e atendimento aos clientes internos e externos); Boa comunicação, com fluência verbal, capaz de expor a informação de forma clara, sem ser prolixo, e boa redação, capaz de representar o pensamento com objetividade; Boa qualidade de trabalho, capacidade de buscar constantemente a qualidade dos serviços prestados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: OBRIGATÓRIO: - Ensino Superior Completo; - Familiaridade Intermediário com o Pacote Office; - Experiência desejada: 01 ano de experiência como técnico em TI INFORMAÇÕES ADICIONAIS CARGA HORÁRIA: - 200h - 08:00 12:00 13:00 17:00 (5x2) UNIDADE: Av.
Independência, 2.475 - Alemães - Piracicaba - SP, 13416-240 Local de trabalho: Piracicaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Microsoft Excel