Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos!
As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo - verdadeiros agentes realizadores da nossa visão**:_ser o ponto onde as escolhas do dia-a-dia encontram a realização dos desejos_**.
**Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.
**
Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :)
**MISSÃO DO CARGO**
Ser guardião dos dados de Operações e Atendimento
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser guardião dos dados de Operações e Atendimento
- Criar e dar sustentação para Dashboards e Indicadores Operacionais
- Realizar análises cross dos indicadores operacionais com os indicadores da empresa
- Planejamento e Controle financeiro da área
- Relacionamento com área de engenharia de dados e time de operações
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração, Engenharia, Matemática, Estatística ou correlatas;
- Linguagem SQL (diferencial conhecimento em big query e Phyton)
- Criação de Dashboard, indicadores, conhecimento em banco de dados (diferencial data studio)
- Diferencial: Modelagem de dados, Indicadores de Atendimento
**Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS?
**
- Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2019 :)
- Salário & Benefícios compatíveis com as melhores práticas do mercado;
- Horário flexível & Happy Friday;
- Investimentos em desenvolvimento e reconhecimento por mérito.
- Modelo de trabalho híbrido.
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, iniciamos nossas operações em 2016 e, em 2017, abrimos nossa plataforma para todos os perfis de clientes.
Para ser cliente da Livelo não precisa ser correntista de determinado banco, voar por determinada companhia aérea, ser portador de determinado cartão, nem mesmo possuir um cartão de crédito.
Basta entrar no site e se cadastrar com um CPF válido.
Aqui, o participante conta com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, pelos gastos em diversos cartões de crédito elegíveis, trazendo de outros programas parceiros ou até recebendo pontos da empresa na qual o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira Livelo Incentivo.
Atualmente, temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros.
Também contamos com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Nosso participante ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas nacionais e internacionais, comprar pontos ou assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.