Atuar em projetos de pesquisa qualitativa em todas as suas etapas e necessidades logísticas:
auxiliar na comunicação com cliente e fornecedores, na supervisão de recrutamento de participantes, gerenciamento de cronograma e desenvolvimento de materiais.
Apoiar coordenação das atividades de campo.
Participar de briefings, reuniões e treinamentos (inglês e Português) com cliente sobre necessidades de pesquisa ou projetos a serem conduzidos no Brasil.
Colaborar com os coordenadores de projeto para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos da pesquisa.
Verificar se as necessidades dos clientes são atendidas à medida que os projetos evoluem.
Apoiar a equipe nos pedidos de orçamento de projetos identificando a necessidade do cliente Revisar materiais como briefings, guias e filtros de pesquisa advindos de clientes (Inglês e Português) Colaborar com a equipe no desenvolvimento de instrumentos de coleta de dados (filtro de recrutamento, guia de discussão, materiais deapoio) Colaborar com a equipe na moderação de grupos de discussão, entrevistas, etnografias, diários online e outras metodologias qualitativas Interpretar dados e informações de pesquisa para desenvolver relatórios em inglês e português Conhecimento metodológico sobre os métodos qualitativos de pesquisa de mercado Ensino Superior em Administração, Ciências Sociais, Psicologia, Marketing e áreas afins Habilidade de atendimento ao cliente, transformar problema em objetivos e perguntas de pesquisa.
Habilidades de comunicação e interpessoais.
Desejável experiência com projetos de pesquisa qualitativa.
Desejável experiência em moderação de grupos, entrevistas, etnografias e diários/fóruns online, assim como na análise dos dados.
Raciocínio analítico e crítico.
Capacidade de interpretar dados e informações de pesquisa e desenvolver relatórios com os principais achados da pesquisa de forma estratégica e visual.
Capacidade de realizar múltiplas tarefas.
Conhecimento de pacotes Office (Excel, Word, PowerPoint).
Inglês avançado.
Idioma:
Inglês - Fluente