**Atividades**:
- Realizar contato ativo e receptivo com clientes para atualização dos serviços contratados;
- Atender às solicitações dos clientes, garantindo resolução integral dentro do prazo acordado e assegurando a satisfação do cliente com o atendimento e a solução prestadas;
- Manuseio de diversos documentos digitais relacionados ao processo dos clientes;
- Buscar resolução de conflito com clientes insatisfeitos e/ou atritados;
- Buscar feedbacks positivos e encorajar avaliação da empresa por meios como Google e/ou Facebook;
- Identificar oportunidades de melhoria em processos e atendimento ao cliente;
- Alimentar informações necessárias com áreas parceiras.
**Requisitos**:
- Formação Superior em Direito, devidamente registrado na OAB, pois terá atuação com diversos processos e documentos jurídicos no qual representará a empresa;
- Experiência com atendimento ao cliente, via telefone e WhatsApp;
- Conhecimentos jurídicos para solucionar as dúvidas dos clientes quanto aos processos;
- Capacidade de negociação e bom relacionamento interpessoal.
**Benefícios**:
- Remuneração CLT;
- Vale refeição/alimentação de R$ 43,00 por dia;
- Vale Transporte;
- Assistência médica, empresa custeia 50% da mensalidade;
- Assistência odontológica, empresa custeia 100% da mensalidade;
- Convênio Farmácia;
- Convênio Faculdade;
- Convênio Open English
- Day Off;
- Programa de bem estar físico e emocional: Plataforma Keiken e TotalPass;
- Programa de Vantagens Aquila;
- Seguro de Vida;
- Oportunidade de crescimento;
- Ambiente colaborativo, de muito aprendizado e desafios.
**Local de Trabalho**:
- Curitiba/ Centro.
**Horário de Trabalho**:
- De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo (Presencial).
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui superior completo em Direito?
- Possui registro na OAB?
- Está de acordo com todos os requisitos e informações da oportunidade?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)