Ensino superior em Arquitetura ou Engenharia CivilAutocad;Pacote office;Google Earth;Desejável conhecimento em legislação urbanística e/ou ambiental similares;Desejável cursos complementares na área ambiental, imobiliária, de incorporação e/ou loteamento;Levantar, informar e orientar à área de Produto/Urbanismo acerca dos parâmetros urbanísticos aplicáveis aos terrenos em estudo, através da ficha briefing padrão devidamente preenchida;Contratar terceiros para elaboração dos estudos iniciais e complementares solicitados ao longo do processo de aprovação, fazendo a gestão da entrega e analisando/validando todo o material;Analisar os levantamentos iniciais, os estudos técnicos e os projeto de condomínio/loteamento, além de compatibiliza-lo com a legislação urbanística e ambiental vigentes, levantando os possíveis riscos e pontos de atenção;Efetuar o monitoramento e gestão das condicionantes das licenças ambientais, supervisionando o cumprimento das mesmas e fazendo a interface com a equipe das obras durante a execução;Demandar às áreas técnicas internas para elaboração dos materiais técnicos e projetos necessário para aprovação do empreendimento;Efetuar toda a aprovação/licenciamento necessário para lançamento do empreendimento e liberação do inicio das obras;Contratar, analisar e validar o quadro de áreas da NBR (Norma Técnica Brasileira).
Liberando para as áreas necessárias efetuarem os materiais para contratação e registro de incorporação;Contratar, analisar e validar a elaboração de plantas e memoriais descritivos necessários para aprovação e/ou regularização do imóvel junto aos órgãos competentes;Fornecer toda a documentação técnica necessária a área de Crédito para o processo de contratação de financiamento bancário dos empreendimentos.
Além de dar todo suporte técnico a área;Contratar, analisar e validar as plantas referentes à servidão de passagem das redes de infra estrutura de água, esgoto e drenagem do empreendimento dentro de áreas de terceiros, além de providenciar as autorizações necessárias;Analisa e validar todo o material técnico elabora pelo jurídico como termos de compromissos, minutas de consórcio, memoriais de incorporação, contratos de compra e venda;Elaborar as fichas técnica de análise de contrato;Fazer controle dos processos em andamento e prazo das licenças;Elaborar apresentações dos empreendimentos em aprovação para reuniões internas da diretoria;Gestão do controle de pagamento dos fornecedores contratados;