Analista Logística Pl - Customer Service - Backoffice

Detalhes da Vaga

Somos uma  empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.
E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore".
É assim que  nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas .
Temos 100 anos de vida, e hoje,  somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina .
Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.
E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano:  somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais .
Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade.  Para saber mais acesse:  www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA?
Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
Superior completo; Pacote Office Intermediário; Experiência na área de Atendimento ao cliente (Comercial ou Customer Service); Desejável conhecimento de Power BI, Python e SAP.
/n DADOS: GS14 Local: Escritório Central - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1355 - Pinheiros Inscrições até: 27/10/2024 O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Controlar, manter, analisar criticamente e consolidar as informações referente a carteira de pedidos dos clientes;    Desenvolver um relacionamento de confiança com os clientes internos e externos que permita buscar melhorias no processo de atendimento aos clientes, com geração de melhores resultados;   Assegurar o atendimento das condições acordadas com os clientes, por meio de análise e acompanhamento da carteira de pedidos, mantendo os clientes sempre informados sobre possíveis alterações no atendimento;    Contribuir com o bom atendimento dos clientes, procurando responder as demandas de forma clara, transparente e rápida;    Efetuar a gestão das cotas e pedidos, bem como o controle do atendimento dos pedidos, para os pedidos que eventualmente não forem liberados para produção, atuar de forma pró ativa informando cliente e comercial o melhor prazo para atendimento;    Ajustar e adequar os pedidos conforme necessidades que surgirem no decorrer do mês que se fizerem necessário para garantir o plano tático de produção;    Acompanhar carteira de pedidos garantindo o atendimento do mesmo em sua completude (OTIF);    Garantir o atingimento do Rolling Forecast de produção contribuindo para o atingimento do Rolling Forecast de faturamento da regional;    Realizar negociações de cota entre as regionais e espaço em máquina para inclusão de pedidos que ainda estão sem previsão de atendimento;    Controlar as ordens anômalas sob sua responsabilidade, garantindo o atendimento destas ou negociando possível atendimento com produtos em estoque;    Acompanhar / cobrar cliente de faturamento retira e FOB;    Acompanhar as tratativas de uma FO;    Participar das reuniões das regionais levando informações sobre a carteira e fazer o follow up com as áreas de interface;    Participar dos painéis e arenas levando as informações necessárias de acompanhamento dos pedidos/carteira;   Participar de reuniões para tomada de decisão nos processos internos (GATE, GATENAL, semiacabado, arena, reuniões de estoque);    Visitar clientes sempre que possível;    Estabelecer ações em conjunto com os executivos de vendas que permitam capturar as oportunidades de negócios.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:01:55.582Z