Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.
E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore".
É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas .
Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina .
Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.
E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais .
Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade. Para saber mais acesse: www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA?
Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
Superior completo; Pacote Office Intermediário; Experiência na área de Atendimento ao cliente (Comercial ou Customer Service); Desejável conhecimento de Power BI, Python e SAP.
/n DADOS: GS14 Local: Escritório Central - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1355 - Pinheiros Inscrições até: 27/10/2024 O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Controlar, manter, analisar criticamente e consolidar as informações referente a carteira de pedidos dos clientes; Desenvolver um relacionamento de confiança com os clientes internos e externos que permita buscar melhorias no processo de atendimento aos clientes, com geração de melhores resultados; Assegurar o atendimento das condições acordadas com os clientes, por meio de análise e acompanhamento da carteira de pedidos, mantendo os clientes sempre informados sobre possíveis alterações no atendimento; Contribuir com o bom atendimento dos clientes, procurando responder as demandas de forma clara, transparente e rápida; Efetuar a gestão das cotas e pedidos, bem como o controle do atendimento dos pedidos, para os pedidos que eventualmente não forem liberados para produção, atuar de forma pró ativa informando cliente e comercial o melhor prazo para atendimento; Ajustar e adequar os pedidos conforme necessidades que surgirem no decorrer do mês que se fizerem necessário para garantir o plano tático de produção; Acompanhar carteira de pedidos garantindo o atendimento do mesmo em sua completude (OTIF); Garantir o atingimento do Rolling Forecast de produção contribuindo para o atingimento do Rolling Forecast de faturamento da regional; Realizar negociações de cota entre as regionais e espaço em máquina para inclusão de pedidos que ainda estão sem previsão de atendimento; Controlar as ordens anômalas sob sua responsabilidade, garantindo o atendimento destas ou negociando possível atendimento com produtos em estoque; Acompanhar / cobrar cliente de faturamento retira e FOB; Acompanhar as tratativas de uma FO; Participar das reuniões das regionais levando informações sobre a carteira e fazer o follow up com as áreas de interface; Participar dos painéis e arenas levando as informações necessárias de acompanhamento dos pedidos/carteira; Participar de reuniões para tomada de decisão nos processos internos (GATE, GATENAL, semiacabado, arena, reuniões de estoque); Visitar clientes sempre que possível; Estabelecer ações em conjunto com os executivos de vendas que permitam capturar as oportunidades de negócios.