Sobre o nosso mundo SURA:
Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.
História:
Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos
Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!
Por que SURA?
A nossa proposta de valor é baseada em três pilares:
Desenvolvimento, competitividade e bem-estar
E para saber como é trabalhar aqui é só copiar e colar esse link e escutar nosso podcast:
Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:
Como será seu dia a dia?
Desenho dos conceitos, planejamento e organização de eventos corporativos externos e internos como: chegada em novas praças, relacionamento com corretores, congressos, SURA Summit, festa de fim de ano, semana do cliente, conversatorios externos, etc;
Executar o planejamento estratégico dos eventos, incluindo a definição de objetivos, metas, KPIs e locais onde devemos estar;
Realizar análises pós-evento para avaliar o sucesso e identificar áreas de melhoria.
Coordenar todas as atividades logísticas relacionadas aos eventos;
Supervisionar a montagem e desmontagem dos espaços, garantindo que todos os requisitos técnicos e operacionais sejam atendidos;
Desenvolver e implementar junto com a agência estratégias de marketing e comunicação para promover os eventos;
Criar estratégias com as áreas de comunicação para alimentar os canais de comunicação e maximizar o alcance e engajamento do público-alvo;
Prestar suporte e atendimento aos participantes antes, durante e após o evento, garantindo uma experiência positiva;
Monitorar e gerenciar o orçamento dos eventos, garantindo que todas as atividades sejam realizadas dentro dos limites financeiros estabelecidos;
Elaborar relatórios financeiros e prestar contas sobre o desempenho orçamentário;
Identificar oportunidades de patrocínio e uso da lei rouanet ou outras leis de incentivo;
Definição e gestão dos brindes da companhia;
Realizar a gestão do orçamento da área de marketing e comunicação.
O que você precisa ter para fazer parte do time?
Conhecimento nas ferramentas: Photoshop, Illustrator, InDesign;
Experiência com edição de vídeos.
O que oferecemos:
Competitividade:
· Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros;
· Alimentação: Alelo: VR, VA
· Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal;
· Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade;
· Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.
. Previdência Privada
. PLR
Bem-estar:
· Dia livre no mês do seu aniversário;
. Massagem semanal;
· Sexta-feira curta - Até as 13hrs :)
· Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança;
· Traje casual todos os dias;
· Sessão de terapia virtual;
· Sala de amamentação no escritório de São Paulo;
· Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida;
Desenvolvimento:
· Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.