Muitos acham que sonhamos grande demais, mas na XP Inc. acreditamos no impossível.
Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre e hoje somos um grande ecossistema de serviços financeiros, mídia e educação.
Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra, determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição para fazer acontecer.
Sabemos que o que nos trouxe até aqui, não é o mesmo que vai nos levar adiante, mas seguiremos juntos, transformando o mercado financeiro.
**Nossos valores**
- Foco no cliente: Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes, sempre colocando-os em primeiro lugar nas nossas decisões.
- Sonho grande: Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos, um passo de cada vez.
- Mente aberta: Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.
- Espírito empreendedor: Construímos o futuro com nossas próprias mãos com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
**>> Sobre a vaga**
Essa oportunidade é para a área de marketing em canais no time de offshore para investimento e conta digital.
O profissional desejado, deverá ter um senso crítico apurado para analisar e propor melhorias nas segmentações e aplicação das estratégias de ações de comunicação e rentabilização com o cliente.
Além disso, implantar estudos e acompanhamentos de resultados e performance das campanhas.
Prover recomendações de novas segmentações e estratégias e garantir os controles das campanhas, bem como, sua integridade e qualidade.
**Responsabilidades**:
- Acompanhamento diário das métricas dos produtos de sua squad, analisando resultados de campanhas digitais para sugerir novas ações estratégicas;
- Aumentar o nível de plataform adoption e demais produtos dos stakeholders;
- Desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais;
- Envolvimento em projetos especiais designados pela gestão;
- Apoio às áreas operacionais.
**>> Para esta vaga, é essencial**:
- Sólida experiência com marketing digital e/ou tecnologia para marketing;
- Sólida experiência com análise de dados de campanhas de CRM, considerando os principais KPIs importantes para o negócio;
- Experiência prática na plataforma Salesforce Marketing Cloud;
- Deve ser extremamente organizado, flexível, autogerenciável, dinâmico, com excelente relacionamento interpessoal;
- Formação Acadêmica completa ou em andamento em Administração, Relações Internacionais, Publicidade, Propaganda, Análise de Sistemas, Banco de Dados, Ciências da Computação, Engenharia, BI, Marketing e correlatos;
- Conhecimento SQL Server.
**> Você pode ter destaque se**:
- Conhecimento de Produtos financeiros (diferencial).
**>> Modelo de trabalho**:
- Híbrido em São Paulo (presencial 2-3x por semana).
LI-HIBRID
**Benefícios que oferecemos**:
- Saúde e bem-estar: plano de saúde, plano odontológico, Gympass, Zenklub, VA, VR, New Value, seguro de vida.
- Maternidade e Paternidade: auxílio creche para pais e mães, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias.
- Só na XP Inc.: assessoria de investimento e acesso a fundos de investimentos exclusivos.
- Sociedade: aqui você terá a cultura, ambiente e ferramentas que precisa para se tornar sócio da empresa.
**Jornada de trabalho com flexibilidade