Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado, a economia e a vida de milhões de pessoas que buscam realizar seus sonhos, eternizando memórias.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
Vem fazer parte da nossa gente e embarque em uma jornada dos sonhos.
Confira abaixo a oportunidade que temos no time:
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte e Negociação ao Fornecedor:
- Cadastros novos e ajustes dos produtos FIT (portal, channels e etc...);
- Cadastro do fornecedor nos devidos sistemas;
- Negociação do contrato & acordos especificos para todas as Uns;
- Negociar disponibilidade e controlar dead line de bloqueios de hoteis junto aos especialistas e fornecedores;
- Gerir a carteira de hotéis e receptivos, manter inventário de hotéis com tarifas competitivas e disponibilidade de acordo com a necessidade das diversas unidades de negócios;
- Recepcionar pedidos de grupos do time de vendas, estabelecendo um prazo de resposta dentro da SLA estabelecida pela liderança;
- Solicitar a cotação de serviços aos fornecedores, prezando pela competitividade e rentabilidade;
- Acompanhar o envio das cotações junto ao time de vendas.
Inputs e Manutenção em sistemas:
- Conferencia de precificação nos fronts e taxas e impostos em gerais;
- Cadastro de Hotéis Extranet;
- Ativação e verificação de canais;
- Homologação da conexão e reservas testes;
- Correção de tarifários ou conteúdo refletindo errado;
- Manutenção dos bloqueios de aptos do fretamento e BF;
- Criação de SP's;
- Homologações com TI de novos portais, sistemas e mudanças;
- Interação e suporte com a equipe de TI - liberação de acessos, cadastro de cidades.
Interações com as empresas Corp:
- Interação e suporte com a equipe de conectividade, SAC, Incidentes, CCO, Digital, CSC, grupos, cotação e atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior;
- Conhecimento no pacote Office, Conhecimento básico de Geografia e noções de Hotelaria e Cia Aérea;
- Relacionamento interpessoal, pro atividade, facilidade em trabalhar em equipe, comunicação assertiva, raciocínio lógico, senso de priorização de tarefa e responsabilidade.
**Informações adicionais** PARA O SEU DIA A DIA**:
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
**CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR**
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);
- Assistência Odontológica (SulAmérica);
- Seguro de Vida;
- Convênios Farmácia (Univers);
- Academia (Total Pass);
- Programa "Amor de Mãe" - para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.
- Empréstimo Consignado;
- Acolhimento nas frentes psicológica, social, jurídica, financeira e previdenciária;
- E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).
**CURTIR A VIDA**
- Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes"
- Convênio com o SESC;
- Day Off no mês do seu aniversário;
- Cinemark: Parceria atrativa com a rede.
**POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO**
- Universidade Corporativa;
- Parcerias com instituições de Ensino.
**#EmbarqueCVCCorp