Job descriptionVice-Presidência: Experiência do Cliente. Diretoria: Clientes Silver e Púrpura. Localidade: Exclusiva São Paulo/SP. Local de Trabalho: Berrini. Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center ou pelos meios digitais. Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Vem se apaixonar também!
Este profissional irá atuar na gestão dos fornecedores de cobrança digital de clientes do segmento B2C, a partir da definição das melhores estratégias, processos, procedimentos e indicadores que visem a melhor recuperação de dívidas e atingimento das metas definidas, um processo de cobrança mais eficiente, maior qualidade e satisfação dos clientes e o engajamento e motivação da equipe.
Main responsibilitiesGestão das EPSs definindo estratégias de Multicanalidades, indicadores de performance, monitoramento dos processos de qualidade e revisão e indicação de melhoria de procedimentos. Realizar o acompanhamento e gestão das ações e indicadores para cumprimentos das metas financeiras e de qualidade.Buscar ações inovadoras que visem aumentar a arrecadação e trazer mais eficiência ao processo de cobrança. Recomendar e apoiar em projetos que levem a cobrança para um novo patamar.Ter conduzido ou feito parte integrante de Transformações Digitais em Cobrança.Garantir o cumprimento das normas e políticas de cobrança definidas e sugerir adequações. Garantir que todas as ações e estratégias de cobrança adotadas sejam rigorosamente pautadas pelas normas de compliance definidas pela empresa.Atuar na cobrança de grandes empresas, direta e indiretamente, atuando de forma E2E visando a melhor negociação, no menor prazo e com a maior satisfação do cliente.Atuar nos fóruns executivos, apresentando projetos, resultados e ações que tenham relação ou impacto com a área de cobrança.Suportar áreas internas com compartilhamento de informações buscando sinergias para um processo mais eficiente.Desenvolver pilotos de cobrança visando alavancar os resultados de arrecadação e redução de PDD.Apoiar na indicação de projetos, melhorias de processos e sistemas, procedimentos e comunicação, que tragam mais eficiência e qualidade na operação de cobrança;Acompanhar, controlar e justificar possíveis desvios nos resultados de arrecadação e PDD. Propor estratégias de atuação e realinhamento para recuperação do resultado;Planejar o uso eficiente do orçamento disponível;Gerir a entrega das projeções de PDD e arrecadação;Atuar na definição de estratégias e réguas de cobrança;Garantir que novas implementações não causem problemas nos processos estabelecidos, minimizando os riscos e o desgaste no relacionamento com os Clientes internos e externos. Requirements and skillsDesejável Superior nas áreas de Tecnologia, Economia, Finanças ou áreas correlatas;Pós-Graduação é um diferencial;Inglês e espanhol intermediários (diferencial);Pacote Office nível intermediário;Conhecimento em Metodologia Ágil (desejável);Capacidade de propor soluções inovadoras que gerem impacto em resultados e na qualidade da operação de cobrança;Experiência na gestão de fornecedores de cobrança, definição de estratégias e controle de indicadores financeiros;Capacidade de definição de ações de curtíssimo prazo para atingimento de metas desafiadoras;Capacidade de definição de ações e estratégias de médio e longo prazos alinhadas às metas e estratégia da empresa;Habilidade e agilidade para realinhamento das ações planejadas. Additional informationNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocêTrabalhar remotamente até 3 dias da semana. #MobilityTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraE tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber...*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
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