**Descrição**:
Analista de Onboarding é responsável por processar as informações de clientes nacionais e internacionais nos sistemas internos para garantir a atividade de Abertura e/ou Manutenção de Contas com o Citi Brasil.
Atua de forma analítica e faz interações diária com as demais áreas no Brasil e globalmente, como: Sales, KYC, Cadastro, TI, entre outras.
Acompanhar e identificar riscos e controles necessários para a atividade.
**Responsabilidades**:
- Responsável pela análise de documentação, revisão e configurações do sistema.
- Concentra-se em entregas tempestivas e com qualidade.
- Entender os requisitos do cliente e implementá-los corretamente.
- Avaliar adequadamente os riscos durante processos decisórios relativos a negócios, demonstrando especial atenção à reputação da empresa e à proteção do Citigroup, de seus clientes e ativos ao promover o cumprimento das leis, normas e regulamentos aplicáveis, seguir a Política, aplicar o bom julgamento ético com relação a comportamento pessoal, condutas e práticas de negócios, e encaminhar, gerenciar e relatar problemas de controle com transparência.
**Qualificações**:
- Altamente motivado, persistente e capaz de trabalhar em um ambiente estruturado de alto volume, prazos curtos e de alto risco.
- Proficiência em inglês (Leitura e Escrita).
**Formação acadêmica**:
- Bacharelado/graduação universitária ou experiência equivalente
R22029538
R22029538
- **Job Family Group**:
Operations - Services
- **Job Family**:
Accounting Operations
- **Time Type**:
Full time
- Citi is an equal opportunity and affirmative action employer.
Qualified applicants will receive consideration without regard to their race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or status as a protected veteran.
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View the **EEO Policy Statement**.
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