Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas.
Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba , com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
Uma estrutura completa para todos(as)!
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena!
Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade. Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem , dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
Um time diverso e inclusivo!
A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária.
Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.
? /n Graduação completa na área da Saúde, Administração, Gestão Empresarial, Recursos Humanos e afins Necessário conhecimento em pacote office intermediário ou avançado, atendimento ao cliente, análise critica de indicadores e ferramentas da qualidade.
/n Planejamento e Avaliação: Desenvolver e avaliar programas focados na satisfação do cliente e redução de custos assistenciais.
Padronização: Criar padrões para cadastramento e monitoramento junto à ANS.
Material Informativo: Avaliar e atualizar materiais de divulgação dos programas e serviços.
Eficácia de Serviços: Monitorar e avaliar prestadores de serviços, estabelecendo ações para atingir metas.
Indicadores ANS: Garantir a precisão e pontualidade das informações exigidas.
Melhoria de Processos: Implantar melhorias em colaboração com o setor de qualidade.
Análise de Dados: Validar indicadores para relatórios gerenciais e estratégicos.
Estudos Estatísticos: Realizar estudos para embasar projetos de programas do NAIS.
Mapeamento de Utilização: Analisar dados de clientes para melhorar qualidade de vida e reduzir custos.
Negociação: Negociar com prestadores visando melhores custos e qualidade.
Análise de Contratos: Acompanhar contratos e reajustes de prestadores de serviços.
Relatórios: Elaborar relatórios de sustentabilidade e responsabilidade social.
Atendimentos: Realizar atendimentos gerais, exceto os que requerem qualificação específica.
Promoção da Saúde: Auxiliar na reestruturação de programas de saúde focados em custo e efetividade.
Suporte à Liderança: Fornecer informações para a gestão do setor.